II Simpósio de Administração IFPI - Valença do Piauí

Grande público na última edição 2018

A primeira edição do Simpósio de Administração do Campus Valença com o tema “Gestão Estratégica como Diferencial Competitivo nas Organizações” aconteceu no dia 16 de agosto de 2018, contou com a participação e apoio dos servidores do Campus Valença, empresários. locais, e do Conselho Regional de Administração do Piauí – CRA. O evento ampliou o conhecimento acerca da prática no planejamento estratégico nas organizações ( tema central do evento) dos diversos participantes, estendendo as ações do IFPI junto a comunidade local, melhorando a rede de relacionamento e os assuntos tratados no evento.

Permitiu ao aluno envolvido, participação ativa na extensão, estimulando a construção de um ambiente educacional satisfatório atendendo as necessidades educacionais dos discentes e comunidade do município de Valença do Piauí.

Nossa promessa para você

Neste evento vamos proporcionar aos docentes e discentes do IFPI- Campus Valença, e de outras instituições de ensino, profissionais da Administração e áreas afins, um momento de discussão e reflexão sobre o futuro do mercado de trabalho e da Administração. Por outro lado, o II Simpósio de administração poderá contribuir para reformulações de concepções e práticas curriculares , apontar mecanismos de integração entre o saber acadêmico e o saber popular, visando a geração de novos conhecimentos.

Mesa de honra
Alunos apoiadores do evento